Contexto geral:

O Bitcoin (símbolo: Ƀ; abreviação: BTC ou XBT, peer-to-peer electronic cash system) é considerado a primeira moeda digital mundial descentralizada do mundo. O mesmo foi apresentado em 2008 na lista de discussão The Cryptography Mailing por um programador, ou um grupo de programadores, de pseudônimo Satoshi Nakamoto. A partir de então, várias outras moedas digitais (tokens) foram criadas e uma revolução na maneira em que investidores realizam seus investimentos começou em vários segmentos do mercado mundial. Neste contexto, indivíduos e instituições optam por negociar moedas digitais (tokens) emitidos por uma empresa ou um projeto específico. Este tipo de crowdsale torna a captação e resgate de recursos muito mais simples para os empresários e investidores, e, é denominado “Token Economy“.

Apresentação:

A moeda Green Coin foi idealizada em 2013 e apresentada pela primeira vez no ano de 2014 em sua forma física pelo CEO da Euro Energy S/A Manoel Santiago VII. A partir de então, no ano de 2018, a mesma foi patenteada e houve a necessidade de modernizar a moeda onde surgiu a possibilidade da tokenização na plataforma Ethereum (token ERC20).  A moeda digital foi batizada comercialmente de Green Coin e tecnicamente de Green Energy Coin – GREC com um supply de 25.000.000 de unidades. Deste supply, 80% serão destinados para comercialização, 5% para equipe executiva, 5% para equipe técnica e subordinados e 10% para compor fundos da companhia.
Fundador / CEO

Manoel Carlos Santiago: conhecido como Manoel Santiago VII é um visionário empresário atual CEO da Euro Energy S/A – www.euroenergy.com.br e da Bmers Planet – www.bmersplanet.com.br – Primeira Bolsa Mundial de Energia Renováveis / Sustentáveis mundial. Hoje Manoel dirige 5 empresas, nas áreas de corretagem de valores e metais, taxi aéreo, energias renováveis / sustentável e internet. Empresas hoje pré avaliadas em mais de (U$1 Hum Bilhão de Dólares). É criador e detentor de marcas e patentes de invenção conceituadas no mercado entre elas algumas se destacam: Euro Import, Euro Energy, Bmers Planet, Euro Shop Tv, Real Air, Billionare Magazine.

 Objetivo:

A Euro Energy é uma companhia de capital aberto, criadora de projetos e detentora de patentes nacionais e internacionais de alta tecnologia em geradores de energia solar e eletromagnéticos de alta performance. Neste contexto, a projeção da Euro Energy S/A é em até 2030 alcançar cerca de 70% do mercado Global neste nicho específico. Para tanto, além dos meios tradicionais de captação de recursos, a companhia pretende comercializar a moeda digital Green Coin. Portanto, a Green Coin foi idealizada para ser o ativo digital, que por sua vez funciona como “ações da companhia” onde os investidores terão grande possibilidade de valorização.

Alguns motivos para se investir na Euro Energy S/A e na moeda digital Green Coin:

  • Capital Social de R$5.000.000,00 em Au (Ouro Certificado)
  • 15 anos de fundação
  • Potencial do Mercado de Energia Sustentável
  • Comercialização de produto de alta necessidade no mercado mundial
  • Empresa com grande potencial para abertura de capital na Bovespa / Nasdaq e Xangai (Próximos 4 anos)
  • Projeção da moeda digital Gren Coin alcançar um valor de mercado de U$11.740,00 (valor estipulado de acordo com indicadores verdes)

Lastro:

O grande diferencial da moeda digital Green Coin é que a mesma será lastreada por meio dos seguintes indicadores verdes:

  • Emissão de Green Bonds;
  • Certificado nacional e internacional de Estudo de Compensação de Resgate de Crédito de Carbono CO2 (CCR);
  • Certificados de Emissões Reduzidas (CER).

Além disso, terá seu índice de variação  e valorização atrelado a BMERS PLANET – Bolsa Mundial de Energia Renovável Sustentável e Novas Tecnologias www.bmersplanet.com.br. Tais características visam maior transparência e segurança aos investidores, agregando maior credibilidade a Green Coin.

Onde armazenar:

Para armazenar a moeda digital Green Coin pode-se utilizar a My Ether Wallet; www.myetherwallet.com, a plataforma Tokit www.tokit.io/login outra wallet Ethereum que de suporte a tokens ERC20.

Planejamento estratégico:

  • 2° Semestre/2018: Início da campanha de comercialização de 10.000 unidades a valores promocionais. 1 (uma) unidade por U$1740 ou 0.5 (meia) unidade por U$870
  • 2018/2019: Campanha de comercialização de unidades a valores promocionais.
  • 2020/2021: Estar listada para comercialização em pelo menos cinco Exchanges nacionais visando a melhor distribuição e liquidez do ativo no mercado nacional